segunda-feira, 5 de julho de 2010

Síndrome de Jó

"Mesmo com a pele aos pedaços, eu verei a Deus." Jó 19:26

A síndrome de Jó ou síndrome da hiperimunoglobulina E, é uma rara condição de imunodeficiência, sem etiologia definida, caracterizada por infecções da pele associadas a níveis elevados de imunoglobulina E, que pode acometer também os tratos respiratórios superior e inferior. Primeiramente descrita por Davis em 1966, a síndrome recebeu essa denominação devido ao personagem bíblico Jó, cuja fé inabalável fora testada de diversas formas, inclusive através do incômodo causado pela presença de ferimentos cutâneos e pústulas.

Dermatologicamente, a doença se manifesta com erupções cutâneas moderadas a graves, pruriginosas e eczematosa. A erupção não tem variação sazonal e está presente, em algum grau, em todos os momentos. São comuns episódios intermitentes de abscessos por estafilococos.

Os sinais e sintomas são facilmente reconhecidos na leitura do livro bíblico de Jó:

Acometimento cutâneo: "A doença devora a sua pele, e a peste rói os seus membros." Jó 18:13

Acometimento difuso da pele:"E Satã saiu da presença de Javé. Satã feriu Jó com feridas graves, desde a planta do pé até à cabeça." Jó 2:7

Prurido: "Então Jó pegou num caco de telha para se coçar, sentado no meio da cinza." Jó 2:8

Pústulas: "A minha carne está cheia de vermes e feridas, e a minha pele rompe-se e supura." Jó 7:5

Não existe cura para esta condição.

19 comentários:

  1. Oi Renata, dá uma olhada nesse vídeo, lembrei dele quando li esse seu post: http://www.youtube.com/watch?v=eZGDdGwhABI

    É bom saber que as ciências estão sempre em movimento, que suas verdades são momentâneas... que muito do que hoje é tratado e curado tranquilamente, um dia foi incurável... então tudo o que não se consegue hoje podemos dizer que é porque não descobrimos ainda como fazer... não é mesmo?!

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pesquisando sobre Jô e vi sua postagem muito bom

      Excluir
  2. Belo comentário Camila!
    "tudo o que não se consegue hoje podemos dizer que é porque não descobrimos ainda como fazer"
    Aguardemos!

    ResponderExcluir
  3. Jo foi curado por que Deus eh o Medico dos Medicos...leiam a historia de Jo e vejam o quanto Deus eh fiel ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii VC tem toda razão Deus eh médicos dos médicos e sem ele não há nada que possamos fazer .ótimo comentário

      Excluir
  4. Tenho a Síndrome de Job Buckley e procuro contato com outras,
    https://www.facebook.com/hiperige

    ResponderExcluir
  5. A doença de jo foi a mesma de naamá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naamã foi acometido por lepra,ñ é o mesmo caso de Jó.A lepra tirava as pessoas do convívio social,o que ñ foi o caso de Jó,pois suas feridas ñ eram contagiosas.Naamã escondeu a lepra,por isso continuou no comando do exercito até sua cura por intermédio de Elizeu.

      Excluir
    2. jó não foi retirado do convívio social por que ainda não existia a lei mosaica. já além da lepra possuía varias doenças e inflamações na pele.
      Naamã não foi retirado do convívio social também, pelo fato de ser sírio e não judeu. Os sirios não tinham esse costume.

      Excluir
  6. E verdade tem doenças que
    So existe um médico dos médicos que se chama dotor Jesus so ele pode cura aquilo que o homem não pode cura

    ResponderExcluir
  7. Achei espetacular a matéria sobre a doença de JÓ. Há muitos estudiosos, que debatem até hoje, sugerido que o caso de Jó foi um mito. Como um mito pode fornecer dados clínicos de uma doença?
    Anticorpos são encontrados em corpo biológico, e, não naquilo que nunca existiu (mito). Fiquei maravilhada com o assunto.
    Concluo meu comentário acreditando que, aquilo que não conseguimos fazer hoje, por não havermos descoberto a maneira de fazer, o mesmo DEUS CRIADOR de toda humanidade, tem o poder de nos ensinar a descobrir a maneira de fazer. ELE foi o recurso de Jó, e, continua sendo até hoje, para todo aquele que se compromete em auxiliar o próximo, ainda ainda mais, quando o auxílio visa minimizar, e até mesmo curar a dor de alguém. Descobrir a cura para doenças, é pura revelação do CRIADOR, que se importa e ama sua criação.
    Muito grata pela sua matéria.
    Você não tem ideia do quanto ela foi relevante para mim.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante, envie um e-mail para ele no drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele pelo telefone +2348142454860 , DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, vômito ou diarréia, DOENÇA DE PARKINSON. FRIO COMUM, LÚPUS, ECZEMA, DOR TRASEIRA, DOR COMUM. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP .. + 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
    site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer - drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call ou {whatssapp. +2347081986098

    ResponderExcluir
  10. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas como curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, eu sou Linda Harry, do Estados Unidos. Eu fui diagnosticada com doença de Parkinson por mais de 6 anos, o que me fez perder meu emprego e meu relacionamento com meu noivo depois que ele descobriu que eu estava tendo Parkinson, ele se afastou de mim e tentei todo o meu melhor para fazê-lo ficar, mas ele me negligenciou até que um amigo meu do Reino Unido me disse Grande curandeiro, que restaurará minha vida com seu poderoso remédio herbal. então ele me enviou seu endereço de e-mail para entrar em contato com ele- drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e rapidamente entrei em contato com ele, e ele disse que minha condição pode ser resolvida, que ele tratará a doença imediatamente apenas se eu puder confiar nele e aceitar seus termos e condições. Concordei porque precisava muito de ajuda de todos significa, então eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer. E, surpreendentemente, depois de duas semanas, ele me enviou uma mensagem de texto, dizendo que eu deveria me apressar ao hospital para um check-up, o que realmente fiz, confirmo pelo meu médico que estou agora (PARKINSON NEGATIVO) meus olhos se encheram de lágrimas e alegria, chorando muito porque verdadeiramente a doença me privou de muitas coisas da minha vida, este é um milagre, o Dr. imoloa também usa seu poderoso remédio herbal para curar as seguintes doenças: doença do lúpus, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC , Sífilis, diarréia, HIV / AIDS, Doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, Dor Crônica, Doença de Crohn, Fibrose Cística, Fibromialgia, Doença Inflamatória Intestinal, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Major Depressão, melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer, parque doença isônica, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma, Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão. entre em contato com ele pelo e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e também em whatssap- +2347081986098

    ResponderExcluir
  13. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos. As ervas DrFreeman Osas são um bom remédio para o vírus do herpes, eu era portador do vírus do herpes e vi um testemunho de como o Dr.Freeman Osascure vírus do herpes, decidi entrar em contato com ele, contatei-o e ele me orientou. Pedi soluções e ele começou os remédios para minha saúde. Depois que ele terminou ele me mandou as ervas que eu tomei por 2 semanas antes de me pedir para fazer um check up e chegando lá eu não acreditei que tinha confirmado HSV 2 Negativo depois do teste, hoje estou muito feliz porque estou livre da doença de herpes com a ajuda do Dr. Freeman Osas. Graças a Deus agora está tudo bem, estou curada pelo fitoterápico Dr. Freeman Osas, agradeço muito a Deus por tornar isso possível. você pode contatá-lo por e-mail, recomendo fortemente a qualquer um que esteja procurando por uma cura para herpes ou qualquer outra doença mortal ... Contate o Dr. Freeman Osas por e-mail: drosasherbalhome@gmail.com WhatsApp +1 (409) 401 -4679 Site via https://drfreemanherbalhome.com/

    ResponderExcluir